A musica me faz esquecer, me faz lembrar, me faz rir, me faz chorar.
Eu e a música sempre fomos íntimas... não sei se eu entro mais nela ou ela entra mais em mim. Ou talvez sejamos as duas uma só... em muitas facetas diferentes. O fato é que as canções são a perfeita tradução do meu estado de espírito, dos meus sentimentos, dos meus desejos e angústias. Lembro de uma novela, que passou quando eu era menina... era uma versão da "Megera Domada", e a "mocinha" da história respondia às situações tocando piano. E as pessoas da casa, quando ouviam o piano, sabiam o que ela estava sentindo, se estava com raiva, ou feliz...
Comigo, pode ser quase assim... no player do pc, no DVD ou no mp3. Mas estou aprendendo a variar, e a não ser tão transparente assim, apesar de saber que é difícil, muito difícil.
"Se uma música te faz chorar
Uma outra há de te ver sorrir.
Todo sentimento é música,Sentimentos em ritmo de sensações que transbordam em nossos corações.♥
Flashes passam pela minha mente de uma forma assustadora! Por instantes, me teletransporto para momentos do qual, nunca gostaria de ter saido....aqueles momentos que poderiam ser eternizados, momentos em que o tempo poderia parar....E, tudo isso, graças a música.
A música é um dos métodos mais fáceis de viajar no tempo e nos pensamentos. Mas até onde isso é bom? Uma simples música tem o poder de trazer a tona sentimentos, momentos, sonhos, vontades e , ao mesmo tempo, medo, angústia...Angústia por não poder trazê-los de volta. Medo por não saber como parar esses pensamentos.
E ai eu pergunto, como parar isso? Como fazer com que esses flashes não sejam tão reias a ponto de te derrubar?
Queria poder voltar no tempo....
https://www.youtube.com/watch?v=kHTgD_2WBqM